Posts

Ideias de negócios on-line

A internet facilita o início de um negócio, mas o que você deve começar? Descubra o negócio certo para começar com a nossa lista definitiva das melhores ideias de negócio online.

Começar um negócio on-line é uma perspectiva tentadora – mas essa é a parte fácil! O verdadeiro desafio é descobrir quais oportunidades são específicas para sua área de especialização ou conhecimento. Para tornar sua tomada de decisão um pouco mais fácil, criamos uma lista de notícias e ideias de negócios on-line que mostra alguns exemplos específicos de planos de carreira independentes adequados para vários conjuntos de habilidades.

Sites de bazar: Os mercados de pulgas online estão crescendo em popularidade hoje em dia. Eles cobrem uma ampla gama de produtos, têm uma comunidade de usuários que você pode buscar inspiração e alguns deles não cobram nenhuma taxa de “venda”, o que é uma vantagem significativa em comparação com os sites tradicionais de comércio eletrônico.

Vendas diretas: Esse termo significa a abordagem “livre de canal” para vender, na qual você oferece produtos aos clientes para comprar diretamente de seu website. Algumas empresas permitem que você hospede sua loja on-line em seu site gratuitamente. Em outros casos, você precisará criar seu site de vendas por conta própria. Uma área do mercado que usou a venda direta para obter grande sucesso é a de provedores de serviços, por exemplo, empresas de viagens de baixo custo que oferecem aos clientes a opção de comprar ingressos diretamente do site.

Compra em grupo: Este conceito é semelhante aos sites de “negócios diários”. A diferença é que os sites de ofertas diárias oferecem descontos em compras individuais, enquanto que na compra em grupo é necessário que vários compradores façam um pedido ao negócio. Assim que o negócio é ativado, os clientes recebem cupons de desconto por e-mail. É importante notar também que a compra de grupo é geralmente destinada a um mercado local. Os sites mais conhecidos neste setor são Groupon e Peixe Urbano.

Loja online especializada: Se você é do tipo criativo / artístico, isso pode ser uma opção atraente para você.  Existem sites especializados em Cestas de Presente , com entrega no exterior, este é um exemplo de negócio criativo. Outros sites, como o Etsy ou o Not on the Highstreet, a venda de produtos feitos à mão tornou-se consideravelmente mais fácil e acessível, mesmo para principiantes.