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Dicas de saúde, iogurte grego na dieta

Adicione o iogurte grego à sua dieta.

Iogurte grego (ou iogurte de estilo grego) é mais espesso e cremoso do que o iogurte normal.

Foi forçado a remover o excesso de soro, que é a parte aquosa do leite. Notícias do resultado final é um iogurte que é mais rico em gordura e proteína do que o iogurte normal.

De fato, contém até três vezes a quantidade de proteína encontrada na mesma quantidade de iogurte comum, ou até 9 gramas por 100 gramas.

Comer uma boa fonte de proteína ajuda-o a sentir-se satisfeito durante mais tempo, ajudando-o a controlar o apetite e a comer menos calorias no geral.

Além disso, desde que o iogurte grego foi tenso, ele contém menos carboidratos e lactose do que o iogurte regular, tornando-o adequado para aqueles que seguem uma dieta baixa em carboidratos ou são intolerantes à lactose.

Simplesmente substitua alguns lanches ou variedades de iogurte com iogurte grego por uma boa quantidade de proteína e nutrientes.

Apenas certifique-se de escolher as variedades sem sabor, como os de sabor podem ser embalados com adição de açúcar e outros ingredientes não saudáveis.

Não compre sem uma lista.

Existem duas estratégias importantes para empregar quando você vai fazer compras: faça sua lista de compras antes do tempo e não vá à loja com fome.

Não saber exatamente o que você precisa abre espaço para a compra por impulso, enquanto a fome pode exacerbar ainda mais seus impulsos.

Para garantir que você não ceda aos seus impulsos, planeje com antecedência e anote o que precisa antes.

Ao fazer isso e aderindo à sua lista, você não só vai comprar itens mais saudáveis, mas também economizar dinheiro e ter alimentos mais saudáveis em casa.

Coma ovos, de preferência no café da manhã.

Os ovos são incrivelmente saudáveis , especialmente se você os comer de manhã.

Eles são ricos em proteínas de alta qualidade e muitos nutrientes essenciais que muitas vezes as pessoas não recebem, como a colina.

Ao olhar para estudos comparando vários tipos de café da manhã com calorias, os ovos saem por cima.

Comer ovos pela manhã aumenta a sensação de plenitude. Isso tem demonstrado que as pessoas consomem menos calorias nas próximas 36 horas, o que pode ser bastante útil para a perda de peso.