Automóveis & Manutenção

dentro de antigos modelos de comércio e prestação de serviços. Foi o que descobriu o empresário do ramo de manutenção de automóveis, Alexandre Generoso, fundador da empresa High Torque. Desde 2005 no ramo e tendo alcançado a estabilidade no setor, Alexandre resolveu inovar, chamando a atenção de sua clientela além de atrair novos clientes com um canal no Youtube chamado PDO – Por Dentro da Oficina. A ideia se consolidou como um canal com ligação direta com os clientes, pois através dele são postados vídeos da manutenção realizada nas oficinas da High Torque com os carros que são colocados para realizar serviços. Os clientes ficam muito satisfeitos ao acompanhar o passo a passo da execução dos consertos realizados em seus automóveis, nnuma espécie de ligação direta com o prestador do serviço.

Além da própria clientela, como o canal é aberto, ainda consegue visitas de internautas interessados apenas em ver os serviços feitos nos automóveis, o que implica em potenciais novas vendas.

O atendimento é acompanhado pelo dono do veículo que pode ou não autorizar a troca de algum item do seu automóvel, ele fica ciente de todo o processo envolvido – pelas imagens e vídeos – e tem a tranquilidade de contar com a segurança de não haver troca de componentes ou acessórios sem prévia autorização. Nada é executado se não for aprovado pelo proprietário, principalmente no que diz respeito a troca de peças (aos funcionários é vedada qualquer mudança sem este aval).

Estas preocupações com um atendimento diferenciado, além do uso de ferramentas de ponta para a oferta de excelente qualidade agregou valor à empresa, que além disso ainda personaliza seu acolhimento, tratando cada reclamação – seja sobre a estrutura, produto ou obra executada – individualmente, o que fideliza ainda mais o usuário.

Tudo deu certo, e o empresário resolveu abrir franquias. Já conta hoje com 16 unidades, das quais participa efetivamente do procedimento de seleção dos franqueados.O ponto forte da high Torque é a qualidade e agilidade nos procedimentos realizados.

 

Clique aqui e saiba mais